Por uma vida offline!!!

Estive superoffline nas últimas semanas!

Como é bom ficar superoffline!

Estou bronzeada, animada e produzindo é muito!
A entrada no atelier, reuniões, produções…

E antes disso, teve o SPA, a Semana de Artes Visuais do Recife!
Aprontamos muito!


Fizemos uma ocupação no jardim central da Fundação Joaquim Nabuco, com graffiti, origami e fotografia.
Em 3 horas, mudamos completamente a cara do lugar.
Com a colaboração de mais de 20 pessoas, transformamos o jardim em um Canteiro de Dobras!
Flores, sapos, borboletas, beija-flores e cisnes médios e grandões animaram os arbustos.
Foi lindo!!!
Estamos buscando fotos com os amigos que fizeram o registro.


Recebemos o Xepa, Coletivo de estudo disso tudo, de BH e nos mudamos com eles para o CélulaMATER.
Pense num povo educado e ilustrado!
Vixe!
Agora imagine o tamanho do parmesão que eles trouxeram!
Afe!
Muito linda a troca de pontos de vista, a observação da Lua e os banhos e água e sol no quintalzinho.
Eles vieram para realizar a performance + intervenção urbana + instalação Edificação e queda dos corpos.
Fuderosa!!!
Vejam mais no blog deles.

Eu, Evil e Azul realizamos uma experiência inédita com pintura + origami.
Segredo!!!
Depois eu conto!
; )

E, para terminar a Semana, teve a Festinstalação, no Iraq!
Fizemos uma instalação em Origami para afetar os cinco sentidos de quem entrava na festa: cestas com balas, muitas essências e especiarias, lixas e chocalho. Cadê que as máquinas conseguiram registrar o efeito da luz negra sobre o branco e a tinta flúor. Tudo bem no escurinho.
; )

Nunca trabalhei tanto no SPA!
Nem quando era produtora!
Valeu demis!

Nesse ínterim, o Dobrinhas fez um ano e a primavera chegou…
: )

Muitos beijinhos…
eva

3 comentários sobre “Por uma vida offline!!!

  1. Evinha, eu tava com saudades, viu? Contudo, fiquei feliz ao saber que enquanto esteve offline, divertiu-se muito e produziu bastante. Gosto de vê-la vitaminada. Parabéns pelos últimos trabalhos. Beijos!

  2. Oi Evinha!!!! Estava com saudades tb! Mas as vezes é muito bom ficar offline…faz bem! Acho até que a gente sintonizou offline, dobrando essas delícias de florzinhas 🙂
    Muitos beijos
    Maria

  3. ah, vc sabe o nome dessas flores? eu tô procurando o diagrama há tempos! beijoo

Deixe um comentário