Feliz Natal!!!

Imagens prometidas da árvore decoradas com Dobrinhas para mooz.


Feliz Natal, meus queridos amigos!!!

Este ano teremos um Natal lindo aqui em casa!
Meus pais maluquinhos João e Joanna,
minha tia Eva, Sil e tio Sezino,
todas as irmãs saídas da barriga de minha mãe – Nana, Gabi e Téu,
e algumas nascidas das afinidades nesta vida – Adri e Café,
nossos filhos – Kiichi, Diogo e Gustav,
meus cunhados – Lu e Bi,
e nossos amigos Leila e Alberto.

Vou fazer as coisas de sempre,
– as únicas que sei! hehehehe –
a clássica delícia de pêssego,
o pudim de leite
e o bolo de maçã e canela que faço há uma década, mas só sai se leio a receita.

Natal é isso, não é?
Casa, comidinhas, beijinhos
e a saudade gostosa de quem não está por aqui.
; )

Felicidades a todos!!!
Beijo melado de chocolate com avelã,
eva

Deixe uma resposta

