Na madrugada…

Para Regina Schultz

Regina, eu amei esse sachet!!!
Fiquei com vontade de fazer um montão!!!

Obrigada, querida!!!
Beijinhos…
eva

4 Respostas para “Na madrugada…

  1. lindo esse sachet … vc pode me dar esse diagrama…parece com um envelope que já fiz..
    tenho visto seu trabalho muito bom mesmo!!
    abraço
    César

  2. Evinha,
    Adorei este sachê !
    Pensei logo nos cheirinhos que despertam boas lembranças, como da expo no IRAQ. Saudades das nossas dobrinhas em comum.
    Beijos
    da manga rosa

  3. Eva, que rapidez, amei seu sachê..e fiquei muito feliz que vc gostou. Me alegrou muito.
    bjsssssss

  4. Evinha, você pode disponibilizar o diagrama desse sachê? É maravilhoso! Obrigad e um abraço, Yô.

Deixe uma resposta

