Making of da sessão de fotos de Elba

Fotos realizadas por mim,
durante a sessão de fotos para o CD de Elba:
Balaio de Amor (no forno).
Estou divulgando somente depois de de ver fotos no site na cantora.
; )

Observem os detalhes em origami na cabeça, pulseiras, aplicados no vestido e no balanço.
By me: Dobrinhas!!!

Show!!!
Uhuuuuuuu!!!

5 Respostas para “Making of da sessão de fotos de Elba

  1. Eva, estou encantada com os detalhes em origami!!!
    Acho seu trabalho muito lindo e especial, me inspiro muito em vc e naum esquerço uma frase q vi no Dobrinhas ” Eu acredito em fadas”!!!!

    Eu acredito q posso fazer um trabalho de exelencia como o seu, pq o meu sonho é ter um atelie, ter pedidos frequentes e eu amo o q faço!!
    Estava vendo o blog da Kátia q é uma pessoa maravilhosa e vi como foi legal o encontro de vcs e eu gostaria muito de um dia encontrar em uma tarde de curso todas as pessoas q admiro!!!
    Eu acredito q esse dia possa chegar!!!!
    Assim como vc, eu também acredito em fadas!!!

    Mil bjos dobrados e desculpa meus erros, meu bb pode chorar a qualquer momento!!!

  2. Evinha qUE MARAVILHA..Mais está um encanto este trabalho seu.PARABENS, não é a toa que sou sua seguidora e fã.bjos querida muitos Abraços e Paz…

  3. Parabéns amiga!
    Estou orgulhosa em saber que seu trabalho está sendo reconhecido!
    Você nos inspira a ousar!
    Beijos!

  4. Poxa Evinha, que lindo, que gosto de ver, vontade até de provar, de dar beijo, de te abraçar. parabéns viu!
    Primo.

Deixe uma resposta

