Sol e Lua…

…ainda estudando…

…mas já deu um móbile.

Pra satisfazer a curiosidade de César.
; )

Beijinhos…

8 Respostas para “Sol e Lua…

  1. hahahaha
    gostei muito!
    mas acho que não era só eu o curioso ..rss
    dias e noites iluminados para você!

    bj

  2. Olá^^,
    td bem?
    Devo dizer q estou mto feliz^^, sabe pq, eu havia recebido um pedido de um mobile com sol, estrela e lua, só q eu não sei fazer lua em origami e nem tenho diagrama…..O seu blog caiu do céu^^. Gostaria de saber se tem como vc me enviar o diagrama, ou dizer onde eu poderia achar, por favor^^.
    meu e-mail: puccazinha@gmail.com
    Desde já agradeço pela sua atenção^^.
    Bjuss^^!!!

  3. Isso é o que eu chamo de ver o sol nascer quadrado… rsss
    A criatividade não falta nunca nessa cabecinha, hein!
    Sucesso
    um cheiro :*
    ADri

Deixe uma resposta

