Dia das Mães



As rosas instaladas no Atelier Schiper.
Meu superamigo Joatan foi lá dar uma olhada e uma clicada nas rosas.
Me ligou na hora e mandou as fotos agora!!!

Uhuuuuuuuuu!!!

12 Respostas para “Dia das Mães

  1. liiiindo!

    é tecido ou papel?

    adorei as categorias tbm!

    falta só ouvir a sua voz!!🙂

    bjbjs

  2. Promete um dia me ensinar a fazer rosas tão formosas assim??
    Não preciso dizer que estão lindas, né??
    Beijos

  3. olha! Que bonitas!

    São as rosas-cubo não? Ficaram tão bonitas na vitrine..depois me ensina?

    bj

  4. Olá bom dia
    Está tudo maravilhoso!
    Estive em Olinda há 3 anos visitando meu irmão e minha mãe.
    Há pouco mais de 1 mes mudaram-se para Recife, cidade que tbém é maravilhosa!
    Bjos
    Mércia

  5. São (d)obras lindas mesmo! Essa moça tem arte até no nome… Eva (Du)arte! Vou lendo os seus posts antigos aos pouquinhos e descobrindo os trocadilhos…Tô amando! Beijos

  6. EVINHA!!!
    teu blog ta lindo lindo… um mimooo
    e tu, continua super arrasaaando…
    é, minha amiga, ein pessoal! e quase vizinha apesar de quase n se ver… ^^ invejem! =D
    parabéns viu?
    bjuuuu e vamo trabalharrr

  7. Nossa… adorei essa rosa…
    Adoro suas peças, uma mais linda do que outra.
    Vc merece o presentinho que deixei no meu blog para vc… passa lá.
    beijos.

  8. Ain =( me ensina a fazer acheui lindas as Rosas..
    por favor… passa no meu orkut e deixa lah =(
    Por favor ,,,,Quero fazer algo para o dia das mães e ADOREI… MUITO ….😉
    … Ow PASSA NU MEU BLOG …
    num tem nada lah hehehe mais me ensina vai…

Deixe uma resposta

