Festa e presente no Dobrinhas!!!

Queridos amigos!!!

O Dobrinhas está prestes a completar os 100.000 acessos!!!
Que felicidade!!!

Eu já contei pra vocês que fico pirangando
(do pernambuquês: mesquinhando)
acessos pra não alterar a contagem?
hehehehe
Verdade!
Só posso ver o blog quando posto, então, fico que nem Vania: caçando assunto.
hehehehe

Mas, além de comemorar essa marca
– puro pretexto! –
quero comemorar o aniversário de 5 anos da minha trajetória como blogueira na área do Origami.
Acho que sou uma das pioneiras no Brasil!!!
No dia 8 de maio de 2004, escrevi o primeiro post no Olind@rigami, que ainda está no ar, mas ao qual não tenho mais acesso desde que cortei relações com aquele provedor.

Fui lá visitar o blog velhinho e tive a idéia de sortear uma réplica da primeira kusudama publicada lá entre os que comentarem este post até o dia 10 de maio.
Vale opinar, elogiar, criticar, mandar beijos e fazer encomendinhas.

O prêmio é o sol de lírios da foto acima.
; )
Isso não é colorplus não, viu?
É dobradinho em um papel italiano belíssimo cheio de brilhinhos…

Obrigada, meus queridos!!!

Muitos beijinhos e boa sorte!!!
eva


Só pra explicar: o conteúdo publicado naquela data foi retirado por mim por fazer referência a outra pessoa com a qual não brinco mais.
; )

Deixe uma resposta

