Você é meu ninho!

Para Téu e Neto



Eu sou um passarinho sem penas e você é meu ninho!

L’amour, toujour l’amour!!!

11 Respostas para “Você é meu ninho!

  1. Eva,
    q lindo!!!!!!
    queria mto ir ao consultório de Dra Ângela para as aulinhas de origami, mas não tenho conseguido….
    parabéns pelo trabalho maravilhoso!!
    Daniele

  2. Olá, Evinha!
    Adorei seus ultimos trabalhos. Os elefantinhos, um show. O Corsel Negro lindissimo. E esta flor? Uma sakuradama? Belissima. Já tentei esta dobra, mas o diagrama que consegui ficou ilegivel na impressão. As minhas sakuras são petalas por petalas dobradas e depois encaixa-se tres a tres.
    Parabéns. Bjks.

  3. Olá, Evinha!
    Adorei seus ultimos trabalhos. Os elefantinhos, um show. O Corsel Negro lindissimo. E esta flor? Uma sakuradama? Belissima. Já tentei esta dobra, mas o diagrama que consegui ficou ilegivel na impressão. As minhas sakuras são petalas por petalas dobradas e depois encaixa-se tres a tres.
    Parabéns. Bjks.

  4. Eva, que criativo este passarinho dentro do nninho eito dentro do Kusudama floral. MA-RA-VI-LHO-SO!
    DEZ!
    Queria perguntar o que você usa para fazer origami em tecido? Mistura de cola com água? Mistura de água com gelatina? Mistura de água com fécula (de milho, de mandioca, de trigo)?
    Sua cidade é úmida? O origami se mantem dobrado com tecido?
    Beijos
    Lúcia (de Buenos Aires)
    luciacosta02@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

