Uma manhã florida!






Passar uma manhã de sábado dobrando flores é um privilégio, um prazer, um sonho.
Pois fizemos isso! Eu e a turminha da Arquitetura: Nara, Pitty, Lu, Paulinha e Juliana.
Elas são da primeira turma de Arquitetura da UNICAP.
; )
O que estamos aprontando?
Segredo!

Não conto, não conto e não conto.
Por enquanto…

Hehehehehe…

Beijinhos, meninas…
eva


Ah! As fotos foram realizadas pelas garotas.
; )

3 Respostas para “Uma manhã florida!

  1. Adoro flores de origami!E a aula na Cultura como foi? Tenho um vaso assim que fiz para minha mãe ..cheio de flores, me lembrou que tenho q refazer algumas hehe Bom fim-de-semana!Vim ver se tinha feito a brincadeira da Vânia.. bjin

  2. Evinha ..olha que gostaria de saber..Bjos querida estarei sempre que possivel aqui..Lindas Flores…

Deixe uma resposta

