Sapatinhos, que delícia!!!

Atendendo a pedidos, eu já tinha realizado essas dobrinhas em quantidades até grandinhas, mas sem curtir muito a brincadeira.
Descobri o por quê disso!
É que eu não fazia a melhor parte: as fitinhas, bordadinhos e frescurinhas.
Adorei!!!
Resultado muito clean?

Bem que Giselle me dizia que era bom!
; )

Beijinhos!!!

Pensando em Inácio


5 Respostas para “Sapatinhos, que delícia!!!

  1. Oi querida!

    Amei os sapatinhos pra lembrancinhas!

    ostaria muit de saber o passo a passo de como dobrar.
    Se vc puder me passar seria maravilhoso, pois estou desempregada e precisando fazer alguma coisa pra vender e ter uma renda.

    Bjinhos e obrigada desde já!!!

Deixe uma resposta

