O primeiro origami na casa nova

O Giramundo dobrado por todos nós foi a primeira peça a ser montada na minha casinha nova.
Ele olha pela janela com seus 60 olhinhos o dia todo.
Venham ver de perto!
Estão todos convidados, viu?
; )

Cáu, não veio uma pecinha feita por ti no meu pacote.
Quase que eu não montava por isso…
Não entendi nada…
Oxe!

Muitos beijinhos…
eva


14 Respostas para “O primeiro origami na casa nova

  1. ô querida, que saudade! Vc faz falta por aqui, com seus textos deliciosos e suas peças super coloridas e alegres. grande beijo. Ah, já abriu a lista de reservas para estadia em Recife? rs..

  2. Não vale desaparecer assim por tanto tempo… fiquei cheia de saudade e sempre clicando aqui por ti!!! Boa sorte para a casa nova e tudo de bom para o futuro… vou pegar o avião e aceitar o convite para ir ver o giramundo!

    Odete

  3. Boa sorte na casa nova, e que nela você tenha muita paz e inspiração pra origamis coloridos e belos que gosto tanto de apreciar.Quando estive me JP quis conhecê-la,mas não tive oportunidade (pouco tempo). Quem sabe de uma próxima vez.Um abraço de quem admira muito seus trabalhos.

  4. Viva! Evinha de volta!!! Que saudades querida! Que seja muito feliz na tua nova morada, e Papai do Céu te Abençoe sempre..estou muito feliz porque tens um pedacinho de mim nesse Giramundo, eu vi..eu vi…QUE FELICIDADE…bjos Amada amiga..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s