… e anjinhos!!!

Para a árvore de Natal da minha mãe.
Feitos com um papel fantástico sueco que ela mesma trouxe pra mim.

; )

7 Respostas para “… e anjinhos!!!

  1. Divinos!

    Evinha, acerola querida, ficaram encantadores os seus anjinhos. Eu não canso de me alimentar dos seus trabalhos. São nas suas dobras que eu encontro minha inspiração.

    Tenha uma excelente semana. Beijos!

  2. Finalmente apareceste! Estava morrendo de saudades tuas e das obras que iluminam a minha vida e alma:

    “Quem traz à saudade a alma rendida,
    a saudade busca, onde descansa,
    mas o descanso dela encurta a vida.
    Contudo, quem do Céu na terra alcança
    poder gozar-se desta liberdade,
    que mais deseja ter? Que mais o cansa?
    Afirmo-te de mi esta verdade
    que muitos vales vi, muitas ribeiras;
    mas esta me dobrou a saudade.”
    Luis Vaz de Camões

  3. Oi Eva
    que lindo seus origamis, quero aprender, onde encontro diagramas e livros para começar minhas dobras tb.

    estes anjinhos então….

    bjs
    Ju

Deixe uma resposta

