Alicismos – Salvador Dali

Pensando em Dali, nasceu uma Alice feita de Flor.

Para uma menininha chamada Ana Flor.

Alice no País das Maravilhas sonhada por Salvador Dali:

12 Respostas para “Alicismos – Salvador Dali

  1. Eva, lindo trabalho. Estou com saudade de você. Meus kussudamas, café com leito continuam alegrando minha vida. Que o próximo ano seja cheio de esperança.Um abraço forte.Vanessa

  2. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.Um abraço e fique com DEUS.http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

  3. Adorei a relação do kusudama com Dali… Suspirei imaginando a peça pendurada, as fitas flutuando com o vento. Lindo, parabéns!🙂

Deixe uma resposta

