Amor de Além-Mar

Ou o mais lindo presente da minha vida!

No meu aniversário de 40 anos, recebi o mais lindo presente de toda a minha vida!!!
Minha amigona tuga Odete Azevedo me traduziu em diversas peças de ler, comer, vestir, pendurar, guardar, dobrar, amarrar, …
Coisas lindas, feitas exclusivamente para mim, com desenhos, colagens, montagens, pinturas, …
A cada pacotinho vermelho, uma nova emoção, um arrepio, uma risada e a certeza de que há amor além-mar.
Que emoções, sentimentos, sensações lindas provocaste, querida!!!
Meu coração está pleno por ti!
Muitos X – ♥

***

Depois, fiquei sabendo que foi um verdadeiro trabalho em equipe, com a colaboração de Vera, amiga de Odete e Catrela, cujo blog a-do-ro!!!

***

Resultado:
O chaveirinho recebeu as chaves da casa nova, a caixinha ganhou papéis especiais e vai morar na mesa do novo miniatelier e os papéis serão dobradinhos certamente!
 A camiseta – linda! – ainda espera ser vestida. Dá uma pena!
Já comi as jujubinhas!!!
Uhuuuuuuuuuuuu!!!
Muuuuuuuuuitos beijinhos d’aquém-mar!
eva

***

Catrela fez um desenho de mim muito foda!
Ele foi aplicado em várias das peças.
Lindo demais.
Work in progress:

2 Respostas para “Amor de Além-Mar

  1. Vou-te contar uma história… há uns largos anos o meu primo "cobiçou" uma polo que o meu pai adorava. No dia em que o meu primo foi embora o meu pai ofereceu a dita polo. Perante a indignação do meu primo o meu pai falou: Podia-te dar outra mas não seria a mesma coisa, dar um pouco de mim e do que eu gosto a ti é muito mais gratificante… É por isso que eu adoro oferecer aquilo que faço, porque tenho pessoas maravilhosas na minha vida e é um prazer presentea-las! Beijos!

Deixe uma resposta

