Case da Dupla 2 – Produção

Depois de muito refletir, meditar e dobrar, chegou a hora de instalar o mural na Dupla.
Material: kusudamas, cabos de aço, abraçadeiras e alicate. Eu nunca tinha trabalhado com isso. Os alicates são feitos para mãos grandes!
Depois de 3 horas mexendo com os fios, minhas mãos não tinham mais força e os cabos ainda estavam folgados.
Eu sou perfeccionista, assumo!
Claro que voltei para fazer todos os ajustes possíveis.
Ficou tudo firme. Adorei o resultado! No final, peguei o jeito da instalação e fiquei a fim de fazer muito mais.
; )
Também achei muito fiel o resultado ao projeto.

5 Respostas para “Case da Dupla 2 – Produção

  1. Eva, Quero dizer que estou extremamente emocionada! Cada dia gosto mais do resultado e da energia que o nosso painel traz para a Dupla. Enfim: trabalho em equipe e resultado perfeito. Um beijo, Michele Cruz Dupla Comunicação

Deixe uma resposta

